sábado, 10 de fevereiro de 2018

 

Chegou sua vez de morar no melhor quatro suítes da Zona Norte, com padrão Moura Dubeux ao lado do Parque da Jaqueira.

 

Com uma vista maravilhosa para o Parque da Jaqueira, andar alto, uma varanda grande, no porcelanato, com móveis planejados e cuidadosamente decorado.


O prédio ainda lhe oferece vários itens de lazer como piscina, salão de festas, parque e quadra e muito mais.

 

São 4 suítes, uma cozinha grande e totalmente equipada , área de serviço completa e 3 vagas de garagem cobertas.


Parque da Jaqueira

é uma área de lazer da cidade do Recife, localizado no bairro homônimo. O parque se localiza entre a rua do Futuro e a Avenida Rui Barbosa. É considerado o maior da cidade, porém, com a construção do Parque da Macaxeira, passará a ocupar o segundo posto. O terreno que hoje abriga o parque foi cedido à prefeitura do Recife através da lei federal nº 10.175, doado pelo Instituto Federal de Seguridade Social, o INSS. O parque é divido em duas etapas: o sítio histórico (onde se localiza uma capela) e uma área reservada à prática de esportes e atividades culturais. A capela, lá presente, foi tombada na década de 1970. Sua inauguração se deu em 1985, quando lá foram plantados espécies de árvores ornamentais e frutíferas, entre elas a jaqueira, mangueiras, pitangueiras, etc. Atualmente há empresas interessadas em adotar o parque, já que a prefeitura da cidade criou, em 1993, o programa "Adote uma Praça". Entre sua estrutura, destaca-se: uma pista de cooper (1.000 m); bicicross (400 m); ciclovia (1.100 m) e patinação, com 600 metros. O espaço conta com a Sociedade Protetora dos Amigos da Jaqueira (Sodepaja), a qual formulou o regulamento para a utilização do parque.  

Se você sonha em morar na melhor localização da zona norte em frente ao Parque da Jaqueira , então encontrou um apartamento excelente .

    Preço:
  • R$ 2.500.000,00 aceita-se imóvel, automóveis, como parte de pagamento.

Cotação

 Cadastre-se e acesse um vídeo ilustrativo dos ambientes desse imóvel:

 

Preferindo,

Fale Conosco: (81) 9 9761-1100 ou 9 9924-6564  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem alguma crítica, dúvida, elogio ou sugestão, aqui é o local indicado ... ainda ampliar seus contatos, fazemos questão de sua presença neste espaço.